A casa na montanha

Thais/ December 27, 2015/ Imprensa/ 2 comments

tumblr_mscw0bi7lV1rwe56eo1_1280

Eu sinto uma atração inexplicável por florestas, cheiro de mato e ver o mundo de cima das montanhas. Também gosto bastante do tempo frio.

Há alguns anos, praticava hiking (trilhas + camping). Ainda é o meu esporte preferido. Não pratico há anos, desde que o meu filho nasceu.

O que mais me atrai no esporte é poder ter um pouquinho de cada um desses lugares que gosto tanto no meu cotidiano, mesmo que por apenas um dia ou dois. É a possibilidade de viver livre, apenas caminhar por aí, e olhar o mundo do alto. E o silêncio. Puxa, essa é uma parte importante.

Quando penso nos meus sonhos, sempre me vem à mente uma casa no alto de uma montanha, no meio da floresta, onde eu consiga ver as outras colinas ou o mar. Vejo nuvens, o tempo está frio. O cheiro do café entra pelas minhas narinas. Me enrolo em uma manta para ler meu livro.

Acho que esse acaba sendo o meu cantinho especial que imagino toda vez que fecho os olhos e quero me confortar de alguma maneira, sem pensar na vida como um todo. Eu apenas me imagino ali, sentada, vendo a vida passar. Just a fool on the hill, watching the wheels.

Algum dia, talvez.

About Thais

Meu nome é Thais Godinho, sou coach, escritora e professora, completamente apaixonada pelo poder de transformação que a organização pode proporcionar na vida das pessoas.

2 Comments

  1. Gostei muito do seu blog (além do outro, é claro) e me identifiquei muito com esse texto em especial. Eu me imagino em uma cabana na montanha com decoração bem anos 90 e uma chaleira fervendo água para o café. Talvez ao fundo Fleetwood Mac.

    Bjs!

  2. Thais adorei descobrir seu blog pessoal. Preciso te dizer, – não me considere uma intrometida, que acho que somos almas gemeas!! Eu me identifico muito com você. Que coisa boa de sentir! Bjo grande.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*