Thais Godinho: Produtividade Criativa

RSS

Contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem

 September 23rd, 2012  
 Thais

2 Responses to Contato

  1. Drielle Amaral

    Olá, não se vai ver ou responder este e-mail, mas no momento estou disposta a todas as chances de conseguir ajuda.
    Eu tenho 20 anos, trabalho num escritório incrível, estou no primeiro ano de faculdade de Direito, moro com meus pais e minha irmã mais nova, namoro faz 3 anos, tenho um carro 1994 que ganhei do meu pai e um milhão de sonhos.
    Meu problema no momentos é querer investir, mas querer tudo de uma só vez.
    Eu quero fazer uma viajem, pois nunca viajei, não conheço nada alem da minha cidade (Interior de SP), então gostaria de ir pra praia com meu namorado e passar uma semana longe de tudo ! Mas ele não tem dinheiro nenhum e diz que não quer ir porque estaria sendo folgado, pois vou pagar tudo. Não sei o que fazer, não sei se estou sendo boba pagando a viagem ou se esta tudo bem. Nosso relacionamento não esta muito bom, então sei que essa fuga da rotina nos faria bem, até porque a rotina esta me destruindo!
    Mas ao mesmo tempo gostaria de trocar meu carro. Sei que o carro que tenho não paga IPVA, é super econômico, me leva pra todo lugar, mas eu queria algo mais confortavel. O problema é que meu pai me assusta, ele sempre diz que não devo assumir uma divida tão alta de prazo tão longo, diz que se eu bater com o carro ele vai ficar parado, pois não tenho dinheiro pra consertar. A minha faculdade que paga é a empresa em que trabalho, então do meu salario sobra em media R$500,00 por mês livre, mas eu estou fazendo dividas com bobeiras e bobeiras e gastando todo meu dinheiro.
    Outra opção que levei em conta é comprar um lote ou casa ou apartamento, financiar algo que me trara lucros futuramente. Mas se eu pagar um financiamento desse eu nunca terei dinheiro pra comprar meu carro novo.
    Não sei o que fazer, nem em o que investir. Tenho 20 anos e quero conquistar algo logo, assim como quero começar a colecionar momentos únicos, conhecer novos lugares e ir pro mundo.
    Me ajuda 🙁
    Beijos,
    Drielle Amaral

    • Organize seus projetos, Drielle. Não dá para fazer tudo de uma vez. Assim você controlará a ansiedade também.
      Recomendo o uso do GTD.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *